O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

25 setembro, 2014

LIXÃO EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS



LIXÃO EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS

 

Temos acompanhado seja pela  televisão, internet, jornais, rádio, ou seja, todos os veículos de informação várias matérias com relação ao lixo produzido pelas cidades e seu correto destino.

Podemos constatar através destas matérias que o problema é sério em diversas cidades de nosso país, pois ainda  são usados os famosos lixões a céu aberto.

Com esta atitude, muitas vezes chegando a irresponsabilidade das autoridades constituídas que mesmo cientes do grave problema gerado por esta prática, seja,  na contaminação do meio ambiente,  contaminação do solo e por conseguinte gerando  toda uma cadeia de consequências desastrosas para a própria população que reside um torno destas áreas destinadas para este fim.

CONFIRA ... LEIA MAIS...


3 comentários:

  1. Parabéns pela publicação, é uma vergonha que ainda existam os lixões com tanto recurso que vem para os municípios, tem que haver uma conscientização mais ampla que integre o poder publico em parceria com os moradores de cada lugar.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o que foi colocado sobre o lixão, sou morador antigo daqui e não tinha conhecimento de algo tão prejudicial. Espero que seja tomada uma atitude mais séria a respeito disso e que todos acordem para a realidade e cobre das autoridades competentes que seja resolvido o mais rápido possível a extinção do lixão.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pelos parabéns, nosso Portal estará acompanhando dentro do possível a implantação do aterro sanitário e extinção do lixão a céu aberto, pois sabemos que isso é CIDADANIA e cada cidadão tem o direito de saber o que está sendo feito de melhoria no lugar onde ele vive.

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'