O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

01 outubro, 2015

SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO TÉCNICO DE PREVENÇÃO E PROTEÇÃO A DESASTRES

Foto

SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO TÉCNICO DE PREVENÇÃO

E PROTEÇÃO A DESASTRES

 

No último dia 29 (terça-feira), o Teatro Municipal de Cascavel, foi palco de um grandioso evento, onde militares, agentes da Defesa Civil que atuam em seus municípios, bombeiros, policiais, profissionais, ligados à área de emergência, engenheiros, arquitetos e demais pessoas, participaram do 1º Seminário Técnico Cientifico de Fotoprevenção e Proteção a Desastres -“Construindo Cidades Seguras e Sustentáveis”.

São José das Palmeiras esteve representado pela Coordenadora da Defesa Civil, Maria Claudineia Marques Bassi e representante do Prefeito Municipal, Eronises Fernandes da Silva.

No período da manhã foram realizados colóquios com temas diversos como: atendimento em incêndio no Porto de Santos, técnicas de combate a incêndio com espuma, salvamento terrestre e resgate veicular, e busca e resgate em estruturas colapsadas.

Já no período da tarde o evento contou com 22 palestras de 20 minutos cada para apresentação de artigos científicos nas áreas afetas à atividade do Corpo de Bombeiros, objetivando melhoria técnico-profissional destes militares e de todos aqueles que atendem direta ou indiretamente às emergências.

Durante o evento foi realizado a assinatura do 1º plano de Trabalho, sendo este, fruto do Convênio entre a AMOP e o CEPED/UNIOESTE e Assinatura da adesão dos municípios da 4ª CORPDEC ao Programa Cidades Resilientes da ONU.

CONFIRA MAIS FOTOS EM NOSSO FACEBOOK

Foto 

Produção: Portal SJ

www.cidadesaojose.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'