O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

12 julho, 2013

SEUS PROBLEMAS NÃO SÃO MAIORES QUE DEUS



Às vezes surgem obstáculos em nossas vidas que parecem não ter solução aos nossos olhos, sentimos sozinhos, perdidos e incapazes de superá-los. Isso não quer dizer que Deus deixou de nos amar ou que Ele não nos ouve, pois Deus nos ama incondicionalmente e sempre está pronto a nos ouvir.

No entanto, vivemos em um grande conflito entre o bem e o mal, o inimigo sempre tenta fazer com que nos sintamos derrotados e incapazes de vencer.

Conta-se que um homem foi a uma tourada. No final da apresentação resolveu olhar os touros mais de perto, dirigiu-se então para o local onde eles estavam presos. Ao se aproximar de um touro percebeu que ele estava preso por uma corda muito fina e, que facilmente poderia ser rompida pelo touro.

Naquele momento, pensou o homem, se o touro arrebentar esta corda com certeza ele irá me atacar, desesperado ele procurou se retirar do lugar.

Quando saía rapidamente encontrou um senhor que cuidava dos touros. – O que houve meu jovem? – Perguntou o senhor. – Este touro está preso por uma fina corda e se fugir irá nos matar – Respondeu –

Calma meu jovem – Disse o velho com um sorriso no rosto. O touro não arrebenta a corda porque ele não sabe a força que tem.

Na nossa vida não é diferente, achamos que o problema que nos prende é maior que as nossas forças e pode nos destruir, mas quando Deus está em nós Ele nos dá forças para lutar e nos da a vitoria, a Bíblia diz: “Tu me revestiste de força para a batalha; fizeste cair aos meus pés os meus adversários” II Sm: l 22:40.

Nós nada podemos fazer senão recorrermos ao Deus do céu, e clamar por Sua ajuda e por Seu socorro, quando você não souber o que fazer, confie em Deus.

Devemos estar com a nossa esperança firmada Nele, pois ai estaremos confiantes e permaneceremos firmes, colocando sempre em prática a nossa fé, a Bíblia diz: “Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração”

Rm: 12:12

Conte a Deus o que você está sentindo, converse com Ele como você conversa com um amigo, coloque a sua vida e a de seus queridos nas mãos de Dele e confie, a Bíblia diz:

“Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”

Is: 41:10.

Fonte: http://geracaovida.com.br

PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS
www.cidadesaojose.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'