O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

30 março, 2012

Semana da água - São José das Palmeiras

.
Estudantes de São José participaram de diversas atividades durante a Semana da Água.
.
A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de São José das Palmeiras, com o apoio do Departamento de Meio Ambiente e membros do Coletivo Educador Municipal, desenvolveu no decorrer da semana da água, uma série de atividades envolvendo os alunos da rede municipal de ensino.
Durante as atividades, uma faixa foi fixada na praça central com frase de conscientização. Através da Rádio Comunitária estudantes da Escola Municipal Regente Feijó deram dicas à população do uso adequado da água.
A comemoração referente à semana da água incluiu diversas atividades culturais realizadas pelos alunos e professores da Escola Municipal, Centro de Educação Infantil e Educação de Jovens e Adultos (EJA).
A programação também contou com trilhas ecológicas aplicadas aos estudantes do 5º ano, retomando o projeto “Conhecendo o Município”, e uma visita dos alunos da classe especial ao Aquário Municipal de Toledo.
As atividades foram encerradas com a entrega de um calendário confeccionado com uma foto dos alunos da Escola Municipal durante a comemoração do dia da água realizada no ano anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'