O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

20 março, 2012

Bom dia São José


Reino dos Gifs, muito mais gifs para você
Pensamento

2 comentários:

  1. LUCIANO SOUZA DOS SANTOS20 de março de 2012 às 23:09

    Saudação Marcelo, gostaria de agregar a sua forma de pensar algumas palavras de uma rara obra, da qual só existe fragmentos, a mesma é citada por Santo Agostinho cuja autoria é de um filosofo chamado “CICERO” com sua obra “Hortesius ”.

    “Dizem que são felizes os que vivem como querem. Profundo erro! Poque querer o que não convém é o cúmulo da desventura. E não o é tanto em não se conseguir o que se deseja, mas em conseguir aquilo que não convém [...]”
    Poderia se perguntar, mas o que tudo isso tem a ver com pensar positivo, alma e corpo?

    A cura do corpo e da alma também implica em projetar concretamente uma vida virtuosa, de valores cristãos. Pois quando o corpo esta enfermo, solicitamos o auxilio do medico, pergunto e a alma? Sem sombras de duvidas devemos com toda audácia procurar o Medico das almas, “O SACERDOTE” Ele ensinara como viver a verdadeira Felicidade, uma vez que Ele é “A Verdade que torna as verdades verdadeiras”.

    ResponderExcluir
  2. Agradecido pelas palavras, complementou e acrescentou muito ao que eu pensei em postar sobre o assunto. Gostei muito do que foi relatado, um grande abraço e fique com deus.

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'