O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

22 agosto, 2012

Desabafo


DESABAFO



É uma coisa estranha o ser humano se achar tão sábio, tão capaz, tão dono do seu nariz e não perceber o óbvio, tão estranho é que desde o princípio até hoje, ele ainda não se deu conta.
Será que é?

Orgulho, vaidade, teimosia, tibieza, inveja ou é a falta de humildade e simplicidade que nos cega.

O homem achou necessário exterminar os judeus, e que seria bom construir uma muralha para separar duas nações, criar novas igrejas, ou seitas, ou religiões como queriam, e com isso conseguiram mais confusões, pluralismo religioso e a isso juntou a falsa ideia que já estava salvo, isso a preço de dinheiro.

Criou um comunismo diabólico que transformou o mundo em paganismo e levou-nos a desafiar a Deus, a querer até se colocar no lugar Dele.
Acha-se na razão de guerrear, exterminar através de um cogumelo miserável e infernal que ceifou e continua ceifando a vida de muitos inocentes.

Mas vem cá, pensa comigo;

Esse ser ignorante, pobre, cego, nu e miserável, não vê a verdade diante do seu nariz, pois, ele não consegue perceber que de todas as coisas criadas por Deus, ele, somente ele, entristece o coração de Deus, somente ele, faz Deus chorar, sangrar e dizer que se arrependeu de tê-lo criado.

Você não acha isso estranho?

As outras criaturas de Deus são humildes, simples, maravilhosas.
Enquanto o homem;
Bem o homem?
É o homem...

Piedade Senhor, Piedade!!!


José Santiago da Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'