O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

08 fevereiro, 2013

SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS MARCA PRESENÇA NO SHOW RURAL


SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS MARCA PRESENÇA NO SHOW RURAL


De 4 a 8 de fevereiro o parque de exposições da Coopavel, na cidade de Cascavel – Paraná reuniu agricultores, técnicos e empresas dos agronegócios de todo Brasil para o SHOW RURAL.

O show Rural Coopavel é um tradicional evento tecnológico que conta com diversas atividades e exposições, é promovido pela Coopavel Cooperativa Agroindustrial e neste ano completa 25 anos.

Na segunda-feira (4) os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar a abertura do evento e a cerimônia de entrega de 29 retroescavadeiras adquiridas por meio da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) a municípios paranaenses, com a presença da presidente do Brasil Dilma Rousseff.


JOVENS DE SÃO JOSÉ MARCAM PRESENÇA NO SHOW RURAL

“Despertar no jovem curiosidade para novas alternativas agrícolas e não agrícolas como fonte de trabalho e renda no campo”

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente, levou uma caravana formada por adolescentes e jovens para participar do Show Rural.

A juventude rural na agricultura familiar é composta por jovens, filhos de agricultores familiares. Cabe a eles, como protagonistas de um programa estadual de fortalecimento da juventude rural, a construção de uma estratégia de ação participativa com comprometimento mútuo de um conjunto de entidades, em que o acesso à educação, a políticas públicas, a postos de trabalho em atividades agrícolas, à cultura e ao lazer possa ser universalizado na construção de um rural com gente jovem e feliz.

O programa apoia o protagonismo juvenil para a organização de grupos e, sobretudo: apoia, capacita e assessora os grupos de jovens no planejamento e gestão da propriedade rural, de empreendimentos agrícolas no desenvolvimento de habilidades empreendedoras para a geração de trabalho e renda.


CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE (CLIQUE AQUI)


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://jesusconsagrado.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'