O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

16 maio, 2013

DROGAS - MEU FILHO ONDE FOI QUE EU ERREI?

DROGAS - MEU FILHO ONDE FOI QUE EU ERREI?

Meu primeiro contado com as drogas foi aos 16 anos, e aos 18 anos tive uma overdose com 40gr de cocaína posso dizer que ela era o grande amor da minha vida, isso aconteceu na porta da minha casa e só assim meus pais ficaram sabendo o que estava acontecendo, meu pai ficou sabendo de tudo pela boca do médico e não podia acreditar porque dizia não ter criado um filho para esse tipo de coisa, então ele olhou para mim e disse:

 

“Filho onde foi que eu errei?"

 

Isso não pode voltar a acontecer se não você não entra mais dentro de casa, então fiquei 11 meses sem usar drogas, mas com 19 anos as coisas ficaram mais graves onde entrei para o mundo do crime, usava o carro para fazer assaltos em caixas eletrônicos, sem que ele soubesse, o que me importava era droga, mulher, bagunça e nada mais. Mas foi inevitável, fui preso pela 1ª vez, onde apanhei muito e fui torturado.

 

O fundo do poço foi quando as drogas atingiram minha sexualidade, então ficava cada vez mais violento, tentei matar minha mãe e minha namorada 3 vezes, e isso porque elas eram as únicas que vinham me falar de Deus, e para um dependente ouvir falar de Deus é muito difícil. Em maio de 1998 meu pai resolveu comprar um carro pra mim, mas que eu mesmo tivesse que pagar, pois já que estava trabalhando e dali começou minha recuperação, porque ele me disse que se eu não pagasse o carro ele o tomaria, mas no outro mês cheguei em casa sem carro sem dinheiro e drogado, vi meu pai sentado de cabeça baixa chorando, e pedi sua ajuda porque eu queria sair daquela vida, e ele disse se fosse ajuda o que eu queria, ajuda eu teria.

 

Uma assistente foi a minha casa e perguntou se eu queria viver ou morrer, eu escolhi viver e ela me falou do Gabata, no principio eu não queria me internar e aceitei o tratamento sem internação, então me disseram que se eu conseguisse ficar sem as drogas tudo bem, se não na minha primeira queda me internariam. E mais uma vez cai, e me vi num carro parado e um homem dizendo:

 

"Se você quer morrer atira na sua cabeça e pronto, caso contrário tem 4 pessoas que te amam, e te esperam em casa, eu estava tão drogado que não reconheci que era meu pai que estava falando comigo, então fui internado, mas o que eles faziam lá era rezar, e eu achava que isso não adiantaria de nada e resolvi ir embora, então um cara me disse: que eu estava indo porque era um safado, tinha uma família, pessoas que te amavam, era simples só teria que aceitar o tratamento e continuar a viver e perguntei quem ele era, e ele disse:

 

"Sou o Marcos Aurélio um usuário de drogas, sem ninguém e portador do HIV e tenho a maior vontade de viver”.

 

Então quis saber por que ele tinha essa vontade e eu não, e ele disse:

 

“Porque tenho Jesus”.

 

Então resolvi experimentar e fazer minha primeira oração dizendo a Deus que se Ele existe que me ajudasse a sair daquela vida. Já havia passado 40 dias e eu sem drogas, logo depois estava lá meu pai, meu irmão pedindo e rezando por mim para que eu voltasse logo para casa. Três meses depois da minha internação, o Marcos me disse:

 

"Por você e por causa de qualquer um que aqui está eu dou minha vida"

 

40 minutos depois vieram me dizer que ele havia morrido, não acreditei, mas fui ver o que tinha acontecido, o Marcos entrou na água para salvar dois dos que estavam se afogando, tirou os meninos, mas não conseguiu sair da água, eu passei três dias rezando e pensando que logo o encontrariam, e encontraram o corpo, então sua mãe disse:

 

Meu filho não morreu, ele foi para Deus salvando vidas, melhor assim do que assassinado.

 

Posso dizer por mim morreu Jesus e o Marcos Aurélio. É difícil ficar sem as drogas, mas agora não dá mais para voltar. Meu pai disse que não se importava com faculdade, esse tipo de coisa, mas depois de 4 anos internado e sem drogas eu consegui passar no vestibular, e ele disse que sempre acreditou em mim. Foi com muita oração, e porque minha mãe, meu pai, meu irmão não desistiram de mim, para que eu consegui me libertar das drogas e o que desejo a cada um é muita paz e muito amor no coração.

 

Willian Wagner

Fonte: http://www.catequisar.com.br


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS
www.cidadesaojose.com.br
saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br   cidadesaojose.blogspot.com.br
jesusconsagrado.blogspot.com.br   saojosedaspalmeiras.blogfacil.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'