O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

04 maio, 2013

Meu Nome é MULHER...

 

MEU NOME É MULHER!

Eu era a Eva

Criada para a felicidade de Adão.

Mais tarde fui Maria

Dando à luz Aquele

Que traria a Salvação.

mas isso não bastaria

Para eu encontrar perdão.

 

 

Passei a ser Amélia

A Mulher de Verdade

Para a sociedade

Não tinha a menor vaidade

Mas sonhava com a igualdade.

Muito tempo depois decidi:

Não dá mais!

Quero minha dignidade.

Tenho meus ideais!

 

 

hoje não sou só esposa ou filha

Sou pai, mãe, arrimo de família.

Sou caminhoneiro, taxista,

Piloto de avião, policial feminina,

Operária em construção...

 

 

Ao mundo peço licença

Para atuar onde quiser

Meu sobrenome é competência

E meu nome é mulher..!!!!



PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS
www.cidadesaojose.com.br
saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br   cidadesaojose.blogspot.com.br
jesusconsagrado.blogspot.com.br   saojosedaspalmeiras.blogfacil.net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'