O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

26 outubro, 2012

São José Sedia Encontro de Formação de Educadores Ambientais


São José Sedia Encontro
de Formação de Educadores Ambientais


Aconteceu na última quinta – feira (25/10) o encerramento da Formação de Educadores Ambientais – FEA da Bacia do Paraná 3 (BP3), do núcleo de Cascavel.

Estiveram presentes no evento os Municípios de:

Cascavel, Toledo, Vera Cruz, Diamante do Oeste, Céu Azul,
Santa Tereza do Oeste, Ramilândia e São José das Palmeiras.







2 comentários:

  1. Muitos EVENTOS, menos COMPROMETIMENTOS com os verdadeiros PROBLEMAS DE NOSSA EDUCAÇÃO.
    Me sinto indignada com tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. Moro a tantos anos aqui nesta cidade e ao longos dos anos vi muita coisa acontecer, me sinto feliz com as mudanças que houve, mas não tem como negar que a educação está falhando em muitos pontos.

    Parece que tem muito envolvimento com coisas momentâneas, mas o principal que é a qualidade do ensino está falho, principalmente na base.

    Acho que precisa ter mais seriedade com a educação de nossas crianças, tenho filhos na escola e me preocupo muito com a qualidade do que está sendo ensinado.

    Festas, eventos, são bons!!! Mas investir naquilo que é de suma importância é muito melhor!

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'