O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

04 janeiro, 2013

O Que Fazer Nas Férias


O Que Fazer Nas Férias


Estamos de Férias, e muitas pessoas não vão viajar, e logo ficamos com aquela sensação de tédio ou de não ter o que fazer mesmo!!

Na verdade, há muitas coisas para se fazer durante as férias, que não gastam muito dinheiro e são ótimas opções de Lazer e Diversão.


Em Sua Casa….

Faça uma seção Pipoca com amigos ou a família, escolha uns filmes de sua preferencia e assistam comendo muita pipoca e refrigerante, ou mesmo um suco – é muito bom e divertido!!

Outra coisa muito simples são os jogos tais como, Banco Imobiliário, Detetive, Perfil, Twist, há muitos , enfim junte os primos, amigos, ou irmão e faça algumas partidas ou um competição.

Essa brincadeira é boa para quem somente fica na Internet, nada melhor do que estar com as pessoas “ao vivo” e conversar , é bem gratificante e são horas muito agradáveis.

Convivência e presença física das pessoas traz muitas coisas boas e divertidas, muitas das quais a internet não faz. Pense nisso.

Chame os amigos para vir em casa, faça uma festa do pijama ou uma lista de passatempo e jogos para a diversão.

Se tiver quintal ou algum espaço livre, pratique algum esporte ou atividade física, como futebol, vôlei, nadar, divirta-se e aproveite o Sol.

Leia livros, revistas, procure escrever algo.

Faça uma boa faxina em suas coisas.

Ponha tudo em ordem, se livre do desnecessário e doe o que não usa. Mude o lugar das coisas e faça um ambiente novo.

Se tiver algumas roupas ou coisas velhas ou que não usa mais, tente recicla-las é um excelente passatempo e um benefício para você.


Fora de sua casa....

O melhor passeio e que não gasta ainda é o de ir à Parques públicos, fazer um piquenique, jogar bola, andar de bicicleta e chupar um sorvete.

Vá ao zoológico, não é tão caro e é um passeio ao ar livre gostoso e calmo, leve as crianças que vão adorar ver os animais.

Faça visitas a museus e pinacotecas, ou pontos turísticos da região.

Vá ao Cinema de vez em quanto e assista a um bom filme.

Visite parentes e amigos distantes, converse muito sobre todos os assuntos, conte piadas, compartilhe risadas e dias felizes.

Nada melhor do que uma boa conversa com pessoas que gosta. Isso não custa dinheiro e nem tempo, e faz um bem muito grande para gente.


PORTAL SÃO JOSÉ
SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'