O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

17 maio, 2012

Curso para as Lideranças em São José das Palmeiras.




Curso para as Lideranças em São José das Palmeiras

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA


Nos dias 15 e 16 de maio, iniciou-se em São José das palmeiras um curso com o tema PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇA, tendo como responsável pela organização, a Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal da Agricultura e SENAR-PR, tendo como público alvo as diversas lideranças do Município.




O curso acontecerá em quatro etapas, sendo ministrado, pelo instrutor do SENAR-PR - Edson Boles Batista.

A primeira etapa:

Nos dias 15 e 16 de maio.

A segunda etapa:

Nos dias 29 e 30 de maio.

A terceira etapa:

Nos dias 13 e 14 de junho.

E a última etapa nos dias 26 e 27 de junho.




O Instrutor do SENAR-PR - Edson Boles Batista destacou que o curso tem por objetivo “Instrumentalizar os participantes a desenvolverem a liderança de uma maneira mais eficaz, dentro das Instituições que atuam.”.

De acordo com o instrutor Edson Boles Batista, neste primeiro momento foram abordados os aspectos da Liderança. Os próximos encontros serão abordadas, as ações da Liderança e Trabalho do Perfil de Liderança. O curso terá continuação e depois os participantes serão convidados a participar do curso de Comunicação Escrita e para finalizar o curso de Oratória.


O SENAR




O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR - foi criado pela Lei 8.315 de 23 de dezembro de 1991, nos termos do Artigo 62 do Ato das Disposições Constitucionais Transitório, que determinou sua criação nos moldes do SENAI e SENAC e regulamentado pelo Decreto nº 566, de 10 de junho de 1992. É uma Instituição de direito privado, paraestatal, mantida com recursos provenientes da contribuição compulsória sobre a comercialização de produtos agrossilvipastoris vinculada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA e dirigida por um Conselho Deliberativo, de composição tripartite e paritária, composto por representantes do governo, da classe patronal rural e da classe trabalhadora, com igual número de conselheiros.



Fotos dos participantes do curso em São José









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'