O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

28 maio, 2012

CONCURSO EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS



CONCURSO EM SÃO JOSÉ DAS PALMEIRAS

No último domingo, (27) de maio, São José das Palmeiras realizou o Concurso Público Municipal, conforme Edital Nº 001/2012.

O concurso foi realizado pela empresa Consesp tendo como equipe as coordenadoras:
Nair Gomes da Costa
Gisele Ferreira
Etiane Sara Dias da Cruz

E peritos examinadores
Valdomiro Leite
Aparecido da Silva




Ás sete horas reuniu-se na Escola Municipal Regente Feijó, a Comissão Especial fiscalizadora do Concurso, formada pelos Servidores Municipais: Rogério Della Coletta, Claudinéia Marques Bassi, Marlize L. da Costa e Terezinha C. R. Ibrahim, nomeados pela Portaria Nº001/2012, para acompanhar e fiscalizar a realização das provas.

Às sete horas e trinta minutos foram abertos os portões dando acesso dos candidatos aos locais das provas que foram realizadas na Escola Municipal Regente Feijó e Colégio Estadual São José.

Momentos antes da abertura dos portões


Entrada para salas

Fechamento dos portões


Após a assinatura dos candidatos na ficha de presença constante em suas respectivas salas a comissão do concurso, juntamente com a presença de dois candidatos acompanhou a abertura do malote contendo os envelopes devidamente lacrados com as provas escritas, em seguida às oito horas, deu-se início à prova com duração de uma hora no mínimo e de três horas no máximo.

Abertura do lacre dos envelopes das provas.

Candidatos em sala



Os três últimos candidatos de cada sala, conforme orientação da equipe do CONSESP seriam encarregados de se dirigirem à sala da Coordenação Geral do Concurso, onde presenciariam o fechamento do lacre das provas.

Os candidatos ao cargo de Motoristas e Operadores de Máquina Agrícolas, Máquinas Rodoviárias e Esteiras, após a prova escrita, se deslocaram para os locais determinados para efetuarem as provas práticas.

Provas práticas



Os candidatos inscritos para os cargos de Professor Habilitado e Auxiliar de Educação Infantil, após a realização da prova escrita, foi designada uma sala onde foram protocolados os documentos para comporem a prova de títulos.
O gabarito será divulgado a partir das 18 horas na Segunda-Feira (28) no site do consesp (www.consesp.com.br/).


Nossos blogs registraram estes momentos

Fotos e Criação – Blog São José


CONFIRA MAIS ASSUNTOS EM NOSSOS BLOGS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'