O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

30 outubro, 2012

A Vida me ensinou...


A Vida me ensinou...


A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração,

sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam,

calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade,

Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor. E não temer o futuro.


A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade. Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar.

Charles Chaplin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'