O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

27 novembro, 2012

DESABAFO....


DESABAFO....


Nada agrada mais a Deus do que a gratidão. E é também uma alegria muito grande para qualquer pessoa, receber uma sincera demonstração de gratidão da pessoa a quem ajudou.

Não há quem não se sinta muito bem, feliz mesmo, quando constata que a sua ajuda foi devidamente reconhecida pela pessoa que a recebeu.

E o homem que é grato, que tem gratidão pelos que lhe ajudaram, que reconhece a bondade de outra pessoa para com ele, é bem visto e ajudado por Deus e pelos homens.

Nos seus momentos de fraqueza ou carência, sabe que pode contar com amigos, parentes e com Deus. Sabe que receber um favor merecido ou imerecido não é um ato de submissão, de subserviência ou de inferioridade.

Os que pensam assim são exatamente os ingratos, os que querem se impor, por se acharem superiores, acima do bem e do mal. Estes se acham dignos de toda benevolência, reconhecimento e compreensão.

Sejamos gratos seja a quem for, aceitar ajuda não o torna inferior a ninguém e a nada e sobretudo sejamos humildes, porque a humildade vem do Senhor e com benevolência ele se compadece de nós..

"Indignado"... só isso... Me perdoe Senhor pelas minhas mágoas...


SITE E BLOGS SÃO JOSÉ


www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'