O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

05 junho, 2012

Amigos de Verdade


Amigos de verdade



Será que tenho?
Sempre acreditei numa amizade verdadeira,
Mas ela anda em falta comigo.

Lembro-me de amigos...
Grandes conversas,
Gargalhadas espontâneas,
Apertos de mão fortes e seguros
Risos sem graça,
Meus grandes amigos...

Palavras ditas ao vento
Mas com certeza muitas delas verdadeiras...
Uma simples palavra, “você é meu amigo’
Uma grande verdade...
Em seus momentos de dificuldades
Minha atenção era deles e por eles...

Nunca tivemos medo da amizade
Ela era verdadeira e sincera,
Para todos nós o que realmente valia
Era nossa amizade.

Sinto saudades de todos
Amigos que partiram
Amigos que se foram
Amigos que se afastaram...
Porém amigos verdadeiros

Quando meus filhos perguntarem:
Quem são essas pessoas que tem tanta saudade?
Simplesmente darei esta resposta
-São meus velhos e queridos amigos!”
Hoje afastados, mas, em meus pensamentos.
Sempre juntos e unidos pelas lembranças

Viva meus verdadeiros amigos


Autor: Marcelo Martins


CONFIRA MAIS ASSUNTOS EM NOSSOS BLOGS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'