O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

10 junho, 2012

Homenagem a São José


Homenagem a São José



Das suas terras de seu povo
Tenho histórias pra contar
Nosso lindo São José
Muitas coisas posso falar


O nosso lugar é aqui
Já faz muito tempo que aqui moro
E não saio mais daqui
Se penso em sair, eu choro.


Talvez algum dia eu sairei
Mas nunca esquecerei de São José das Palmeiras
Por que esse lugar é muito bonito
E muito florido de pessoas educadas e bonitas


São José é minha terra querida
Onde vivo a minha vida
Minha vida não é tão cor-de-rosa
Mas aqui em São José sou uma rosa


Autor: Maiki de Matos Matins
Fonte: São José em versos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'