O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

13 dezembro, 2012

CULTO ECUMÊNICO DE FORMATURA DO COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ – 2012


CULTO ECUMÊNICO DE FORMATURA
DO COLÉGIO ESTADUAL SÃO JOSÉ – 2012


O Colégio Estadual São José realizou na quarta-feira (12) a solenidade de formatura da turma de alunos do Ensino Fundamental e Médio.


A solenidade iniciou às 20 horas na Igreja Católica São José com o culto ecumênico, e contou com a presença do pastor Adair da Igreja Quadrangular, professores do colégio Estadual São José, diversos seguimentos da sociedade, do prefeito Nelton Brum e do padre João Ribeiro, administrador paroquial.

Após a celebração do Culto Ecumênico os professores e autoridades civil e religiosa presente, efetuaram a entrega de certificados aos formandos.


CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE (CLIQUE AQUI)

SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


4 comentários:

  1. Mário Vagner Berta - Toledo13 de dezembro de 2012 às 08:37

    Olá, bom dia. Quero parabenizar pela grande atitude e por este grande exemplo de amor e consciência religiosa pela realização deste culto ecumênico. Somos todos filhos de Deus, Excelente iniciativa.
    Quero também elogiar o trabalho deste portal, a um bom tempo que acompanho e vejo um trabalho elaborado e de bom gosto, nosso região precisa de trabalhos assim. Parabéns ao senhor pelo seu profissionalismo e competência. Tem meu apoio e meu acompanhamento em seu portal. São José esta dando um exemplo de como se faz um trabalho bem feito nesta areá. Parabéns e sorte.

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa de realizar um culto ecumênico, Temos um só Deus e Pai de todos.
    Quanto ao portal, está de parabéns, as postagens a cada dia está melhor e mais bonita. É uma alegria ver nossa cidade ser tão bem divulgada. Realmente o senhor é um profissional.
    Parabéns e firmeza!

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'