O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

04 dezembro, 2012

Saúde Promove Palestra de Prevenção Sobre DST/HIV/Aids


Saúde Promove Palestra de Prevenção Sobre DST/HIV/Aids


Na tarde de segunda-feira (03), a Secretaria de Saúde de São José das Palmeiras, realizou uma palestra nas dependências do Colégio Estadual São José – Ensino Fundamental e Médio, em Adesão ao Dia Mundial de Combate à Aids, comemorado no dia 01 de dezembro.

O objetivo da data é conscientizar toda a sociedade sobre a doença que, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), atinge mais 33 milhões de pessoas no planeta.

A palestra foi proferida pela psicóloga do CTA/SAE Glorete Lenzi, que fez uma ótima apresentação falando sobre as Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), e HIV/Aids.

O evento teve como público alvo os alunos matriculados no colégio Estadual São José, contando com a presença de pais, professores e funcionários do Centro Municipal de Saúde.

Segundo Gorete Lenzi,” o principal objetivo do CTA/SAE é trabalhar a prevenção das doenças, porque alguns casos de HIV chegam a eles com um diagnóstico tardio, ou seja, a maioria chega doente. Por isso é importante fazer a prevenção e os exames o quanto antes”.


O CISCOPAR – Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná, lançou um Concurso de Desenho “o calendário do CISCOPAR 2013 – JUNTOS PREVENINDO COM ARTES!” Os desenhos selecionados irão compor o calendário do CISCOPAR 2013.



Em São José das Palmeiras, o aluno Amarildo Moreira de Souza, foi o vencedor do concurso municipal de desenho com o tema: “A VIDA CAMINHA, MAS NÃO É A MESMA COISA”, sendo presenteado com um TABLET.






CONFIRA NOSSO VÍDEO


CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE(CLIQUE AQUI)

SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


2 comentários:

  1. Minhas sinceras congratulações por trabalho tão bem produzido. Resta-me apenas uma dúvida, será que esta cidade merece? Não seria mais interessante que um trabalho como este fosse mostrado num lugar onde as pessoas dariam mais valor?
    "Cuide para que vosso trabalho não seja gasto em vão, com pessoas que não merecem".

    Seja feliz e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelas palavras sobre o nosso trabalho.
    Parto do principio que tudo que faço, procuro trabalhar com o melhor que posso fazer, trabalho com isto há muito tempo e procuro sempre fazer que meus sites e blogs tenham boa aceitação. Este portal de sua cidade nasceu de uma ideia sem muita pretensão, mas percebi que era uma coisa a se trabalhar com mais atenção. Tanto isso é verdade que acabamos de ser premiados como um dos sites e blogs revelação, pois, em menos de oito meses de existência já atingimos mais de 80 mil acessos em nosso portal, contagem esta feita pela própria google. Portanto sobre este trabalho ser reconhecido pelas pessoas, deixo a cargo de cada um que avalie o que estamos fazendo.
    Nosso portal é mantido com recursos próprios e com domínio registrado.
    Mais uma vez, agradeço suas palavras sobre o que fazemos.

    Obrigado, felicidades.

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'