O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

18 dezembro, 2012

ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2012




Na tarde de segunda-feira (17) a Escola Municipal Regente Feijó e o CMEI, Centro Municipal de Educação Infantil São José, junto com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou uma confraternização com o objetivo de encerrar as atividades do ano.



O evento comemorativo, contou com a participação de professores e demais funcionários destas Instituições Educacionais.

Na ocasião cada participante recebeu uma pequena lembrança.

As atividades com os professores deverão retornar ao normal no dia 04 de fevereiro de 2013.


Mais um ano se finda

Muitos sonhos se realizaram

Alguns ainda ficaram por realizar

Esta é a dinâmica da vida!

E a cada dia vamos vivendo e aprendendo

Mais um ano...

Mais uma vida

Mais uma vivência e convivência

Dias que somam

Formando semanas

Que se transformam em meses

E unificam-se em ano...

É a rica experiência de compartilhar

Educar, ensinar, aprender e sorrir.

Mais um ano que se vai

Restando-nos a certeza

Do dever cumprido.


CONFIRA AS FOTOS EM NOSSO SITE (CLIQUE AQUI)


SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


2 comentários:

  1. joão de são josé das palmeiras estado do paraná19 de dezembro de 2012 às 00:01

    Olá me chamo João e quero dar meus parabéns a esses professores, porque mesmo que eles não me deram aula, alguns estiveram ligados a mim, porque deram aula aos meus filhos. Tem outros que já aposentaram e nem moram mais aqui em São José das Palmeiras, mas eles continuam presentes em minha memória, foram momentos importantes na minha vida e acredito que na vida de muitos.
    Lembro-me da professora Madalena,Beth, Alda, João, Silvia, e outros, infelizmente todos nós temos que seguir, é o curso da vida...

    Concluo dizendo que seu portal é muito interessante, gosto do que vejo. Parabéns pelo portal, seja feliz e nunca desista deste trabalho, pois dá gosto de ver como minha cidade está bem divulgada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado João, muito importante sua opinião sobre os professores, eles merecem todo o nosso reconhecimento.
      Mais uma vez obrigado pelas palavras sobre nosso trabalho, felicidades.

      Excluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'