O BLOG De DEUS BLOG PRODUZIDO PELO PORTAL JC.com

16 dezembro, 2012

Seja você...




SITE E BLOGS SÃO JOSÉ

www.cidadesaojose.com.br
http://saojosedaspalmeiras.blogspot.com.br/
http://cidadesaojose.blogspot.com.br/
http://saojosedaspalmeiras.blogfacil.net/


2 comentários:

  1. Olá meu nome é Carlos, moro na cidade de São José das Palmeiras e quero dizer que logo que eu soube deste portal através de amigos, comecei a acessar e percebi que isto que o senhor criou é grandioso, pelo menos para o nosso padrão, de cidade pequena, mas reconheço que tudo passa por grandes mudanças e é necessário vivermos isto que está ocorrendo, e tenho uma sensação que há muito mais por vir.
    Sua mensagem de natal leva a nós, como cristãos, refletir nosso papel na história da humanidade, bem como a reconhecer e acolher o verdadeiro espírito natalino por meio do Menino Jesus.
    Espero que todos compreendam e saibam enxergar além de tudo isto que o senhor está nos proporcionando através deste portal.
    Não existe defeito neste portal.

    Felicidades e continue firme e na fé de nosso Deus.

    Carlos de São José das Palmeiras

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por sua opinião senhor Carlos, agradeço pelas palavras de apoio e confiança. Que todos nós continuemos e sejamos firmes em nossa fé em Jesus Cristo, isto é o mais importante.
    Quanto ao portal, não há nada de grandioso, não vejo assim, vejo um trabalho voltado e feito com objetivo e com cuidado, entenda que o padrão aplicado a esse trabalho é para qualquer cidade, não importa seu tamanho, importa sim é fazer com o máximo de competência e responsabilidade. E com certeza tem muita coisa ainda por vir.
    Mais uma vez, agradeço suas palavras e felicidades e fé em nosso Deus, um abraço.

    ResponderExcluir

Agradeço sua colaboração, espero corresponder sempre para o melhor serviço deste blog. Muito obrigado. Marcelo.

onkeydown='return checartecla(event)'